“A veces lo único que necesitamos es un abrazo sin explicación. De verdad,más que un discurso que…”

Pedido: Faz um do Liam q ele é empresario muito rico mas ele se desligou do seu lado emocional por isso ele é frio e rude, mas ela é a unica q desperta algo mais intenso nele, eles se casaram mas ele nao trata ela bem como uma esposa, ela so fica em casa o dia todo e ele nunca demonstra a amar é mais sobre sexo ela ama ele e pede um filho pra nao se sentir sozinha mas ele nao quer ate q ele percebe como ela ta se sentindo e decidi mudar, ser mais amoroso e carinhoso e terem uma filha

           Senti-me na frente da minha e passei a escova nos meus cabelos longos e o prendi em um coque no alto da cabeça e depois coloquei meus brincos, e passei maquiagem um pouco mais forte do que o habitual, já que hoje eu e o meu marido Liam iríamos a uma festa onde os maiores empresários do mundo estariam, junto com as suas lindas esposas que normalmente todos acabam trocando de mulher a cada ano, decorar o nome de todas estava cada vez mais difícil, não tinha toda essa memória.

           O meu vestido com toda a certeza seria o mais bonito da festa, não que eu ligue para isso, mas meu marido faz questão de eu ser a mais bonita da festa, e eu sinceramente acho isso uma besteira. Um vestido longo da Chanel, bege de renda é realmente incrível, porem demais para mim. Assim que terminei de aprontar-me, abri a porta e fui ao encontro do meu marido que me esperava no andar debaixo da nossa casa, com um terno sobre medida e que caia perfeitamente no seu corpo.

           Assim que eu cheguei sorri para ele, mas ele apenas olhou para mim e continuou andando sem dizer uma única palavra, abaixei minha cabeça chateada, pois por um segundo pensei que ela dizia que eu estava bonita ao alguma coisa parecida.

Liam Vision

           Eu poderia dizer palavras lindas para minha esposa e o quanto ela esta deslumbrante essa noite, mas o meu lado rude e nada emocional não deixava dizer uma palavra se quer. Ela é a única pessoa que eu realmente amo de verdade, mas eu sinto que de alguma forma se eu continuar agindo dessa maneira vou perdê-la pouco a pouco.

           Pedi ao motorista que nós levássemos ao local da festa. No caminho inteiro não disse uma só palavra e ela ficou com a cabeça encostada no vidro do carro, por um momento pensei em tocar a sua mão, mas essa ideia logo desapareceu da minha cabeça. Depois de mais ou menos meia hora o carro parou, sai primeiro e abri a porta do seu lado e peguei a sua mão, senti ela sorri por esse gesto e eu também fiquei muito feliz, mas não disse nada.

S/N Vision

           Não estou nem um pouco animada para essa festa aonde as pessoas fingem ser feliz e ter uma vida perfeita isso me irrita profundamente, não suporto isso. Fui com o Liam cumprimentar algumas pessoas e logo depois Liam foi parar com seus colegas de trabalho e eu fui pegar uma bebida, vi Regina que estava com uma barriga enorme parecia esta com uns oito meses, sorri ao me imaginar carregando um filho do Liam seria ótimo ser mãe, mas eu tenho certeza que não esta nos planos do Liam ser pai.

– Meu Deus como você está linda. – Regina disse ao se aproximar de mim, sorri sem graça porque eu sabia que ela é muito mais bonita que eu até mesmo com essa barriga enorme.

– Obrigada, mas você está ótima. – Sorri sem graça.

– Mais ou menos, essa barriga esta me matando. – Ela passou a mão na barriga e sorriu. – E você e o Liam quando vão ter filhos? Já está há tanto tempo juntos.

           Sorri sem graça e desconversei o assunto, porque nem eu mesma sabia como responder isso.

           Depois daquela festa minha cabeça ficou pensando somente naquilo: Eu realmente queria ser mãe, mas não dependia somente de mim, mas no meu marido. Esperei Liam chegar em casa sentada na nossa sala, enquanto comia alguns bolinhos, mas não aguentava mais isso estava ansiosa. Assim que ela abriu a porta caminhei até ele.

– Como foi seu dia? – Beijei seu rosto.

– Como sempre. – Ele disse beijando meus lábios com delicadeza. – Você esta bem? – Liam perguntou desconfiando.

– Eu só quero conversa, sabe? – Disse seguindo ele. – Quero saber como foi o dia do meu marido, saber quais são seus planos para o futuro na verdade os nossos planos como viagens e uma familia maior. – Assim que eu terminei de falar Liam olhava para mim serio.

– Você sabe muito bem que eu não quero ter filhos agora. – Liam subiu as escadas que dá acesso para o nosso quarto.

           Fui atrás dele. Eu precisava o convencer sobre isso. – Mas meu amor, eu fico aqui o dia todo queria um filho e eu me sinto sozinha.

– Eu te dou algum animal de estimação, quantos você quiser. – Liam disse isso e fechou a porta do banheiro.

           Sentei-me na cama com os olhos cheios de lagrimas, será que realmente Liam me amava? Porque ele se negava a ter um filho comigo, ele sabe que isso é o meu maior sonho depois de me casar. Coloquei meu rosto entre as mãos e comei a chorar baixinho.

Liam Vision

           Quando entrei no banheiro pude ouvir minha mulher chorando baixinho, minha vontade era socar o espelho eu odiava a vê assim triste e eu sabia que o motivo de tudo isso sou eu somente eu, como eu me odiava por fazê-la sofrer dessa maneira. Assim que sai do banheiro apenas usando uma calça de moletom vi a minha mulher deitada na cama usando apenas peças intimas, é assim que ela costuma a dormir, mas hoje eu posso dizer que ela esta extremamente sexy e bonita.

           Eu precisava me desculpar de alguma forma. Sentei-me ao seu lado e tirei seu cabelo do seu pescoço e o beijei com delicadeza deixando pequenos chupões, um sorriso bobo se formou em seu rosto. Quando cheguei aos seus seios seus lábios se abriram e um gemido manhoso saiu e eu estava cada vez mais duro. Passei minhas mãos em torno da sua cintura e puxei-a contra meu corpo a fazendo a ficar sentada em cima de mim.

           Ela começou a rebolar encima do meu membro e alguns gemidos abafados saiam na minha boca. Tirei seu sutiã e joguei-o em alguma parte do quarto, concentrei-me em seus seios os chupando e brincando com o outro enquanto ela jogava a cabeça para trás chamando pelo o meu nome.

           Joguei-a na cama e fui beijando seu corpo por inteiro, assim que cheguei à virilha olhei para cima e vi seus grandes olhos castanhos esperando por mais, sorri e tirei sua calcinha e passei minha língua por toda sua intimidade, seu corpo relaxou na cama e coloquei um dedo dentro dela enquanto comecei a estimular com a língua toda aquela região. Suas mãos foram até meus cabelos e forçou minha cabeça contra seu corpo, quando senti que ela estava próxima do seu primeiro orgasmo parei e tirei minha calça. Coloquei-a virada de quatro e dei um tapa na sua nádega fazendo aquela região ficar vermelha e inchada, quando estava quase entrando dentro dela.

– Liam a camisinha…

– Apenas relaxe meu amor. – Beijei seu pescoço.

           Coloquei todo meu membro de forma lenta dentro dela. E ela gemeu enquanto fazia movimentos lentos. Enrolei seus cabelos na minha mão e o puxei para trás, comecei a aumentara a velocidade e os nossos gemidos se misturaram. Depois de algumas estocadas fortes e rápidas um liquido saiu de dentro dela e eu continuei até gozar dentro dela.

S/N Vison

UM ANO DEPOIS…

           A nossa pequena filha sorria no colo do seu pai. Meus olhos encheram de lagrimas ao vê Liam brincando com a nossa filha que estava completando seu terceiro mês de vida, nunca vi Liam tão feliz e meu coração derretia ao vê essa cena maravilhosa.

– Obrigada por me da o maior presente da minha vida. – Liam beijou o alto da minha cabeça e me abraçou. – Desculpa por tudo, eu te amo.

Powered by WPeMatico

eBay